Para cadastrar o local de trabalho é necessário acessar o sistema com usuário que tenha permissão administrativa.
Após efetuar o login, no menu lateral esquerdo, clique em “Locais de Trabalho” e em seguida clique em “Cadastrar / Listar”, conforme Imagem 1.
Imagem 1.
Digite o nome do local de trabalho que quer cadastrar e clique no botão “Cadastrar”.
Caso apareça um xis na cor vermelha no campo que digitou indica que o sistema já possui um local de trabalho com o mesmo nome cadastrado. Verifique na tabela abaixo e corrija o nome se necessário.
Imagem 2.
É possível “Ativar” ou “Inativar” o local de trabalho, conforme Imagem 3.
Para ativar ou inativar um local de trabalho clique no botão na cor laranja com o respectivo nome. Aparecerá uma tela para confirmar a ação, clique em “Inativar” ou “Ativar” de acordo com a ação que está fazendo.
Imagem 3.
Qualquer dúvida, consulte nossos tutoriais ou fale conosco via nossos canais de contato